>>Postagens

>>Postagens

terça-feira, 20 de outubro de 2009

MILEY DIZ SER GRANDE FÃ DE JOHN MAYER


Miley postou, 17 de outubro, em seu ‘diário’ no Miley World uma mensagem falando de John Mayer, confira:

Eu não sei quanto a vocês, mas eu estou contando os dias para John Mayer lançar seu novo albúm! Estou no backstage, no Texas e ouvindo “Who Says” (’Quem Diz‘) (de novo e de novo e de novo) e é além de brilhante. Eu ainda voltei e ouvi a seu primeiro albúm que tem “Comfortable” (’Confortável‘) nele e eu literalmente comecei a derramar lágrimas. A música dele é tão linda! UGH! A ÚNICA razão pela qual sinto a mais leve falta do twitter são os tweets dele! Eu amava quando ele escrevia sobre gravar e mixar seu albúm porque você sentia como se você estivesse lá com ele e parte da produção (mesmo que você não tivesse NADA a ver com isso) haha! De qualquer forma, apenas senti que poderia me abrir sobre meu amor por @JohnCMayer =] Vamos apenas dizer que sou uma GRANDE fã. Se tivesse um MayerWorld eu seria TAAAANTO um membro! Amo vocês todos!”

Tradução: MileyBR.COM

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO